De: Adeildo de Oliveira
Para: adeir e familia
Cidade: SERRA.es
abraço pra toda a familia .

De: bob
Para:
Cidade:
parabens

De: Atalibio
Para: O colegio Mario Rigante
Cidade: Mantena
Ola eu sou o atalibio é uma honra participar cm voces gostaria de mandar um forte abraço para todos os meus amigos da rua dos operarios obrigado!

De: João Batista Meireles
Para: Programa frente a frente
Cidade: MARABÁ PARÁ
Eu estou informando o endereço para contatos cel.94 9176 1258 ,8192 3144, 3324 4850,trav.S FRANCISCO N 1559 BAIRRO DA LIBERDADE MARABÁ PÁ, os irmãos de minha era Manoel de Lima Jose Lima e Joaquim de Lima,a 56 anos atraz eles ficaram nesta região,eu tenho fé em DEUS , que com sua ajuda vamos encontrar nossos parente lhe agradeço por tudo que fizer por nos .

De: João Batista Meireles
Para: Programa frente a frente
Cidade: MARABÁ PARÁ
Amigo Jose Gomes,gostaria de aproveitar a grande audiencia do programa,para lhe pedir que me ajude encontrar os parentes de minha mãe,ela chama Dorvalina Martins de Lima ,filha de Dionisio Antonio de Lima, e Maria Martins,a 56 anos ela não tem noticias,segundo ela tinha um tio chamado Sebastião Flores,pai do sila esse homem era dono da viação Aguia Branca,ela era conhecida por Dorva ...

De: claudio soliva
Para: radio 13 de junho
Cidade: belo horizonte mg
otima radio!parabens pela programação!!!

De: Joao Neto
Para: Radio 13 de junho
Cidade: Brasilia-DF
Bom dia!
Quero dizer que o site da radio está otimo e o audio ta parecendo audio de radio fm com sinal estavel. Parabens!

De: Marcos Leandro
Para: Rádio
Cidade: Betim MG
Boa tarde, primeira vez que ouço o programa, me parece interessante. Boa a iniciativa do vereador Anderson em reabrir a câmara dos vereadores, mas isto deveria ser uma iniciativa geral dos senhores vereadores. SUGESTÃO O programa deveria abrir um canal via INTERNET para pessoas de fora da cidade para participar com maior facilidade. Agradeço.

De: cacau
Para:
Cidade: lisboa
como ta as coisas em mantena , ainda não consigo ligar para falar com minha familia.

De: Maia
Para: Rádio Treze de Junho
Cidade: Mantena
Meus caros Profissionais da Comunicação da Rádio Treze de Junho,

Lamento a postura das autoridades de alguns poucos moradores que demonstrando total falta de conhecimento, inteligência, respeito ao semelhante, se propõem em tentar interromper o serviço essencial prestado pela Treze de Junho. Claro que é uma tentativa burra, nefasta e ineficiente. Não se deixem abater. Não se pode calar o povo.


[1] 2 3 4 Próxima